domingo, 29 de setembro de 2013

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

Imagina você trabalhando da sua casa, sem ter que pegar trânsito para ir trabalhar, nem quando voltar do trabalho, passando mais tempo com sua família, e além disso ganhando muito mais que trabalhando empregado. No livro ( Pense e enriqueça,) diz: que você nunca conseguirá ficar Rico trabalhando para os outros, precisa saber o que você gosta de fazer e traga isso para a internet. Obs. isso é só para ganha um bom Dinheiro. Mas para ficar rico é diferente. Precisa estudar o que mais dar Dinheiro no mercado online e investir dentro das suas possibilidades.

     Se você quer ganhar dinheiro na internet de verdade, precisa seguir pessoas que realmente comprovem o que dizem. Vai ai uma dica: http://www.kitganhedinheiro.net/?21660 mas existem muitas outras maneiras de ganha Dinheiro. Vou listar algumas: Google Adsense,
 programas de afiliados, Marketing multinível, opçãos binárias, bolsa de valores, Forex, e muitas outras. Vai ai segunda dica: http://www.10milaomes.com/anfrosio vou contar o segredo: é preciso estudar muito. Essa duas dicas são de pessoas seria. A primeira tem 16 anos de internet. O segundo já é milionário, sabe tudo isto que falei acima, ele estuda esses negocio há mais de 20 anos, eu particularmente fiquei impressionado com tanto conhecimento.

     Então: porque não estudar esses CARAS? eles estudaram por nós, é só seguir o passo a passo. Quem quer; ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro extra, ganhar dinheiro trabalhando em casa, ficar rico, você está no lugar certo. Veja bem o que eu disse ganhar dinheiro trabalhando em casa. Muitas pessoas querem ganhar dinheiro, ficar rico, sem trabalhar. Nem roubando; vai morrer cedo mesmo; e não vai dá tempo para ficar RICO. Veja bem: trabalhando para os outros, você pode até brincar. Mas aqui não; é preciso trabalhar duro, enquanto o seu negocio começa te dá lucros, aí você vai viver a vida que sempre sonhou.

                                                    (03)  Dicas  para  o  sucesso: 
(01) Querer

 (02) Agir

(03) Superar os obstáculos.


Um grande abraço.